Leonardo Lopata
Verdade cara! Se a diretoria é corrupta, só fez merda, que seja provado e que paguem na cadeia, agora não podemos usar isso como argumento pra não ajudar o clube
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians BMG
Em citação ao post:
Muitos usam a incompetência da diretoria como amoleto, para não fazer nada pelo clube, nem abrir uma conta, você fez algo doferente, que possa influenciar alguém.
