Vêmcoisaboa Aí
Incompetência e desonestidade.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians BMG
Em citação ao post:
Muitos usam a incompetência da diretoria como amoleto, para não fazer nada pelo clube, nem abrir uma conta, você fez algo doferente, que possa influenciar alguém.