Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2020 às 15h33 Christian Moreira Alguém me informar se menor de idade (17 anos) pode abrir? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu Corinthians BMG" 15/01/2020 às 14h08 Acabei de criar minha conta e agora só esperar a análise! Até o momento foi bem fácil, mais simples do que imaginava, vamos ver a partir de agora! Agora que as coisas estão ficando mais claras a torcida vai começar a aderir, já fiz minha parte