Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Os reservas como mudou muito o estilo, dois volantes marcadores, Vagner Love fazendo função que não é dele, lateral improvisado, e etc, prefiro não falar.

Em resposta ao tópico: "as expectativas são boas"

Assistindo ao jogo ontem, mais importante que resultado era atuação e os conceitos de jogos, e foi o que vimos. Time sempre pressionando o jogador adversário com a bola, marcando em linha alta, fazendo a saída de bola pelo meio também, não só pelas laterais como era ano passado, inversões de jogo a todo momento para buscar superioridade numérica.

Destaque para Camacho que fazia a saída de bola entre os zagueiros e busca o passe pra frente, não para o lado a todo momento igual nossos volantes de antes. Carillo que mostrou ser um bom jogador e que busca verticalidade tempo todo também, e Luan que tem tudo, motivado, para ser o melhor jogador do Brasil de novo.

Aqui vai uma pequena análise individual, na minha opinião:

Cássio = não foi exigido, mas mostrou estar evoluindo com os pés.

Fagner = mostro que a saída de bola não vai ser só pelos seus pés, pois quando a equipe vai sair ele adianta e atua bem espetado, ou seja, vai ser muito utilizado ofensivamente.

PH = ainda não passa confiança mas pode evoluir

Gil = sempre muito bem quando exigido.

Piton = tímido ainda porém claramente com grande potencial.

Camacho = responsável pela saída de bola, recuando entre os zagueiros e fazendo a bola sair com qualidade no passe, coisa que não tínhamos. Além disso, sempre procurando passe pra frente, não só ficar trocando passe entre os zagueiros

Cantillo = pareceu ser um ótimo jogador, busca sempre o passe pra frente, as viradas de jogo e fazer a bola rodar, além de mostrar uma boa marcação e condicionamento.

Luan = motivado e querendo jogo pode ser o melhor jogador do Brasil de novo.

Janderson = precisa evoluir e selecionar melhor as jogadas, será um bom reserva.

Ramiro = foi bem, abriu espaços pra dentro para ultrapassagem do Fagner e apareceu bem para o jogo. A vaga é do Pedrinho, mas pode ser útil nessa e em outras posições.

Boselli = participou pouco do jogo mas não teve chances de gol.

Tiago Nunes = fez o time já mostrar conceitos diferentes e interessantes, com mais 2 reforços (na minha opinião) de um ponta esquerda que venha pra ser titular e mais um zagueiro, vamos chegar longe.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X