Raul Victor
Pois é, nisso eu concordo, fui e continuo sendo contra. Agora as críticas pra cima do cara, 40 minutos em campo, amistoso, pré-temporada... Sem condições.
em Análise dos jogos > A partida do Davó
Em citação ao post:
Talvez ele comece a jogar bem no paulistão, só o tempo dirá, mas pagar caro num atacante de 20 anos que não tem nem 10 gols na carreira