Cirio Castre
O papo reto é, torcedor tá escaldado e Flórida Cup, só serve pra soltar a musculatura e perder tempo dando volta de avião.
E mais ano passado começou assim na mesma euforia, e deu no que deu.
Acho que da mesma forma que tem gente empolgada e não pode ciriticar, tem gente com um pé atrás e também não merecem criticas.
em Bate-Papo da Torcida > Sempre tem um desmerecendo o Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Corinthians pode ganhar, que sempre terá um doido (ou anti) aqui desmerecendo o Corinthians,
'Há mas era o time da faculdade'
'Foi só o primeiro jogo'
'Vamos com calma'
'Luan jogou sozinho'
Meu até quando isso vai?
Claro que temos que ser realista, mas devemos passar otimismo para o grupo! Mas positividade do que murmurar!
Tiago Nunes é um cara inteligente, sua história comprava isso! Ele mesmo disse na entrevista que ele está feliz porque ele tem o elenco com muitos jogadores, então ele está vendo o ponto que devemos chegar! E vamos chegar! E esse ano será top! Fodassisss para você que torce contra! Só engole o choro

