Post de Wallace no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wallace Siqueira
O segundo time era quase tudo improvisado. Bruno Mendesjoganfo de lateral, Avelar, Richard jogando de segundo volante, Vagner Love jogando de meia, Da vó de ponta(Ele é centroavante), vital de ponta. Aí complica.




