Post de Carlão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2020 às 18h14 Carlão Massa Pinton é só a torcida do SPFW que gosta, bro... Quem gostou gostei 1 Wagner Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pínton" 15/01/2020 às 22h00 Capaz do Píton ser titular e deixar o Sidclay no Banco, num primeiro momento