Marcos Santos
Discordo...
Creio que o pensamento da diretoria foi o mesmo que eu tenho...
Clube possui mais de 30 milhões de torcedores..
Se 10% desses torcedores abrirem a conta...
Significa 3 milhões de contas abertas no ano...
Que seria 90 milhões no ano de bônus + 12 milhões do master..
Em 1 ano pagaria o patrocínio de 3 anos no valor de 30 milhões, aí nos próximos anos de contrato com a BMG o clube não iria depender das contas...
Iria ter garantido mais 24 milhões do master..
Mas o marketing foi falho, a forma que conduziram também...
Seria a forma mais fácil e sem gastar dinheiro que a torcida ia ter para ajudar...
Mas não chegou a 3 % de adesão...
em Bate-Papo da Torcida > O patrocínio mais rentável ao Corinthians
Em citação ao post:
A palavra viajar na maionese ou na batatinha define bem esse texto!
Desculpa mas pra mim é um Master mais mal feito que existe! Os dirigentes simplesmente conseguiram desvalorizar o principal produto da camisa e ainda quiseram passar a imagem de que foi um ótimo negócio...
Ótimo negócio para quem meu amigo? Pode colocar todas as minhas e suas gerações com conta aberta que não chega nesses números, me desculpe mas é pura ilusão isso que você escreveu!
Patrocínio fadado ao fracasso! Minha opinião!