Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 14 de Março de 2013 às 20h25 Marcos Gomes Riascos joga mais que ele, hoje tem é muita mídia em jogador que tem cabelo estranho! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fidel Martinez" 11/03/2013 às 19h07 Não ví nada demais nesse Martinez, até acho o Romarinho melhor, além de terem a mesma idade ! O que acham?