Lee Adama
Ué? Mas não queriam a troca do técnico pra que atacante não tivesse mais que marcar lateral? !?
E de que adianta o Janderson ter velocidade e penetrar a área adversária se não cruza nenhuma bola direito e não finaliza? Ele só toca para o lado para o lateral passar ou dá passe para trás.
Até vermos isso ser testado, dentro do estilo de jogo do Tiago Nunes...
em Análise dos jogos > Mudanças no time
Em citação ao post:
Love e Boselli juntos é a pior opção para o ataque. O time fica lento, sem velocidade. Sem capacidade de penetrar na defesa adversária. Não creio que o TN fará isso.
Love não é jogador de lado, hoje não tem mais velocidade (sempre perde no mano a mano), não tem arranque e nem intensidade pra jogar ali.