Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiado!

Agora o Pato tá no meio da bicharada, quem sabe lá ele se sinta a vontade?

Vai Jádson... Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Chega de Pato!"

Galera, acho que já tá na hora de encerrarmos de vez o assunto Pato, ele foi pra bixarada, então problema dele. Com a troca, ganhamos um jogador pra uma posição carente na equipe, um armador. Fora que ainda temos jogadores no elenco em recuperação.

No gol, qualquer um que entrar, fazerá bem o trabalho, pelo menos de goleiros estamos bem servidos, mas o titular é sem dúvida → Cássio ←

Os nossos latereais estão subindo muito, deixando os zagueiros com toda a responsabilidade de defender e não é assim que funciona. Quando o Fabio Santos voltar isso irá se resolver, tenho certeza, nosso quarteto de zaga será impermeável → Fagner, Gil, Cléber, Fábio Santos ←

O meio de campo tá uma bagunça só, nem o nosso pitbul tá bem! Espero que o Jadson se entrose logo e o Renato não se lesione pra fazer um bom meio. Sobre o Guilherme, talvez ele foque mais agora, já que o Bruno Henrique (enfim chegou) vai fazer sombra pra ele. Assim teremos → Ralf, Guilherme, Renato Augusto, Jadson ←

O ataque... Pois é, ainda acho que temos que contratar pelo menos mais dois atacantes, o Guerrero tenta, mas só não resolve, o Ramarinho só joga bem contra a porcada, o Sheik corre, se entrega, briga, mas não é o mesmo da Libertadores 2012. Mas, já que não temos novidades, vamos com o que tem disponível → Guerrero, Sheik ←

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X