Post de paulo silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Jô era rápido, corria, o Boselli chuta bem mas é lento, não corre, por isso precisamos de um ponta rápido.

Em resposta ao tópico: "Boselli?!"

Vejo muitos posts com justificativas para o desempenho dele, a Fiel tem muito boa vontade com ele, até eststisticas apresentam na expectativa de melhora.

Mas pelo que vejo nos johos sou muito cético, quero ver qual milagre que o T Nunes vai fazer.

Precisamos de um cara de movimentação e decisivo, alguém parecido com o Jô 2017. Mas não temos esse cara.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X