Werlly Santtos
Ctrl c + ctrl v
em Notícias > O jogo contra o Atlético Nacional
Em resposta ao tópico:
O jogo de hoje entre Corinthians x Atlético Nacional-COL pela Flórida Cup será apenas o segundo jogo na história do confronto, sendo o primeiro realizado há 65 anos, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín. Na ocasião, o Corinthians saiu vitorioso em um placar elástico: 4x3.
O Corinthians havia aberto uma vantagem de 3x0 ainda no primeiro tempo com gols de Carbone, Roberto e Nardo. Porém, o deixou os colombianos empatarem aos 40 do segundo tempo. Mas no apagar das luzes, Nardo marcou para o alvinegro e garantiu a primeira vitória na única partida até então da história do confronto.
Ao todo, o Corinthians soma 28 jogos contra equipes colombianas, tendo retrospecto favorável com 15 vitórias, 8 empates e apenas 5 derrotas.
Referência: Almanaque do Timão
