Post de Ari no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2020 às 14h13 Ari Gravata Oloco truta Também não estou nem aí Quem gostou gostei 1 Allan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/01/2020 às 08h45 Meu nome é Ari e não estou nem aí.