Post de Moderação no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

O Corinthians teve a chance de tornar o placar bem elástico ainda no primeiro tempo, mas como no futebol vale mesmo aquele velho ditado de 'quem não faz, toma', o Timão sofreu e viu o adversário virar o jogo.

Bons 45 minutos inciais e uma etapa final bem abaixo após todas as trocas.

Boselli parou nas mãos do goleiro adversário, que fez uma defesa incrível!

E é isso! O Corinthians se despede, mais uma vez, da Florida Cup sem levar a taça. Uma pena! Mas é só um torneio amistoso, galera! Tiago Nunes terá a pedreira de entrosar essa equipe durante o estadual mais importante do país.

Preparados?

O próximo jogo do Corinthians é contra o Botafogo-SP.

Até a próxima e vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X