Post de Binho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Binho Melo
Seria até bom pra ele ele iria ter mais fôlego pra ciscar, ciscar, ciscar, ciscar com mais liberdade kkkkk
Seria até bom pra ele ele iria ter mais fôlego pra ciscar, ciscar, ciscar, ciscar com mais liberdade kkkkk