x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sabe pq o Love recebe várias chances de gols?

Posicionamento.

Nisso ele da de 10 X 0 no boselli e no Gustavo. Boselli é ótimo tecnicamente porém só espera bola no pé e não se posiciona.

Gustavo é fraco e depende da bola aérea.

Love tem ótimo posicionamento mas é um perdedor de gols nato.

Traduzindo: junta os 3 não dá a perna esquerda do Liedson

em Bate-Papo da Torcida > Tem uma galera aqui nesse fórum que jamais vai ficar satisfeita...

Em resposta ao tópico:

To falando dessa revolta de uns com os centro-avantes do Corinthians.

O Love não consigo defender, perdeu uns gols inacreditáveis, mas o que o Boselli e o Gustavo fizeram de tão absurdo que tem tanta gente falando que são caneludos?

Boselli: perdeu um pênalti. Pronto. Isso se der pra considerar que ele perdeu mesmo, pois eu considero aquilo uma ótima defesa do goleiro. Tanto que se fosse o Cássio defendendo aquilo ia ser todo mundo falando que ele mandou bem. Fora isso ele mandou uma bola na trave e não teve nenhuma chance realmente boa de guardar, e ele muito mais guarda do que perde - isso não é achismo, ele foi o jogador que menos precisava de chances pra fazer gol no último brasileiro. Alguns falam que ele deve se movimentar mais, e eu até concordo, mas é um sistema de jogo novo, e o ataque é sempre o mais difícil de acertar no início de um novo trabalho. Eu boto fé nesse argentino, não por ser gringo como alguns aqui dizem.

Gustavo: fraco tecnicamente, mas não acho que seja um jogador descartável como dizem. Também não teve nenhuma grande chance de marcar. É um bom reserva sim, apesar de que por uma proposta boa para o clube eu não iria me opor à venda.

Vagner Love: esse aqui é um caso diferenciado. Tem alguma coisa que faz o Love sempre receber as melhores oportunidades de gol, bolas que o Boselli e o Gustavo não recebem com frequência, algumas que você esperaria qualquer jogador profissional fazendo o gol. Eu disse qualquer jogador e não qualquer atacante, pois o Cássio faria aquele gol que o Love perdeu. Não duvido que fizesse os outros também. Acho que pela idade já deu o que tinha que dar no Corinthians. Sou grato pelo gol contra o Vasco em 2015, pelo gol contra o Racing, pelo gol contra o São Paulo na final do Paulista, mas já deu.

O titular desse time será o Boselli, isso é consenso entre a maioria da torcida, mas o reserva sendo o Gustavo eu não acho ruim não. Comparando o Gustavo com qualquer centro-avante da base eu preferiria o Gustavo com uma só perna, e isso diz muito mais da qualidade dos garotos da base naquela posição do que do próprio Gustavo. Vender ele e Boselli pra procurar alguém no mercado que aceite ser reserva e que ofereça o que ele oferece não seria barato, duvido que valeria à pena todo o esforço pra ir atrás de um reserva melhor que ele.

Tem um pessoal aqui que simplesmente querem reclamar de alguma coisa. Qualquer coisa. Antes pelo menos eram reclamações com fundamentos, mas agora tão parecendo um bando de velho rabugento querendo chamar atenção. Ficar queimando jogador por causa de torneio de PRÉ-TEMPORADA, feito justamente pra testar jogadores e esquemas é só pra encher o saco mesmo, pois fundamentos nessas críticas são bem poucas.

Responder ao post do Vinicius

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Corinthians 250+

    Última resposta há 12 segundos por Claudio Antonio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Querem mesmo comparar Cr7 com Neymar KKKKK

    Última resposta há 25 segundos por Kauê Zambelli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Os Noruegueses chegam quando nesse fórum?

    Última resposta há 1 minuto por LUIS C. Vai Corinthians

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Acho que até o Neymar sem joelho se movimenta mais que o CR7

    Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Jogo ficou bom hein

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcus Casagrande

    Estudo do pênalti do goleiro Bounou do Marrocos

    Criado há 16 minutos por Marcus Casagrande

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    🚨Brasil precisa tomar muito cuidado com esse jogador

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Billy timao

    Off Topic: Morre Hikari Kurosaki, o eterno ator de Jaspion

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    13 milhões vendo o jogo de Portugal na caze

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonatan Lopes

    Off- São Paulo está a uma assinatura de ser "salvo".

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico