Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ahh véi... Me desculpe mas não concordo com você. Porém, respeito sua visão sobre futebol.

O Ralf pra mim é uma raríssima exceção, só é titular do Timão porque ele é o melhor no mundo no quesito marcação, só por isso. O ideal é que o 1o volante saiba jogar além de marcar, só acho.

Abs...

Em citação ao post:

O fabiano no que ele se propoem a fazer é muito bom, marcando é mostro agora jogando é péssimo, bem trabalhado será substituto do Ralf fácil.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X