Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabinho Sccp
Ahh véi... Me desculpe mas não concordo com você. Porém, respeito sua visão sobre futebol.
O Ralf pra mim é uma raríssima exceção, só é titular do Timão porque ele é o melhor no mundo no quesito marcação, só por isso. O ideal é que o 1o volante saiba jogar além de marcar, só acho.
Abs...




