Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo C
Não é anti não, fui eu.
O documento tem que chegar, e assim que chegar será enviado à CBF. Percebe que é um problema externo à diretoria?
Não é anti não, fui eu.
O documento tem que chegar, e assim que chegar será enviado à CBF. Percebe que é um problema externo à diretoria?