Post de Alexandre no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alexandre Fidelis
Espero que o TN esteja acompanhando o cara. Acho que o problema dele de adaptação pode ter sido o Carille.
Espero que o TN esteja acompanhando o cara. Acho que o problema dele de adaptação pode ter sido o Carille.