Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lima
Boa
Particulamente sempre quando eu vejo um tópico parecido com o que eu ia fazer eu já nem faço pra não criar esse tipo de problema
Vai do bom senso de cada um
Boa
Particulamente sempre quando eu vejo um tópico parecido com o que eu ia fazer eu já nem faço pra não criar esse tipo de problema
Vai do bom senso de cada um