Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa

Particulamente sempre quando eu vejo um tópico parecido com o que eu ia fazer eu já nem faço pra não criar esse tipo de problema

Vai do bom senso de cada um

Em resposta ao tópico: "filtro de tópico"

Pelo amor de Deus administrador, vocês tem que começar a filtrar os tópicos.
Vejam a quantidade de tópicos sobre a saída do Paulo André, isso atrapalha e muito quem quer opinar em outros tópicos com outros temas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X