Tatiane Prado
Mercado. Livre...mas é bem arriscado.
em Bate-Papo da Torcida > Camisas Corinthians Oficiais e Réplicas
Em resposta ao tópico:
Fala galeraa. Pessoal, vocês sabem me dizer onde encontro camisas do Corinthians como as de 2013 e 2014, com preços bons...ou réplicas tipo aquelas da Netshoes?
Comprei uma linda semana passada, réplica dos anos 90 das Tintas Suvinil, mas ela não passava no pescoço e o símbolo não estava printado no peito e sim quase no ombro.
Alguém pode me dar uma ideia? Obrigado.
