Post de Arlindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Posso até estar enganado! Não sou e não pretendo ser o dono da verdade! Na minha opinião não daria certo! Tevez é um grande jogador, não discuto! O temperamento dele é que vai trazer problemas!

Em resposta ao tópico: "Volta de Um Ídolo?"

Nação Fiel. Quem acha que o Tevez deve Voltar a jogar para o Corinthians?

Eu Queria ver ele jogando de novo no Timão, tomare que o Corinthians contrata ele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X