Post de Arlindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arlindo Silva
Posso até estar enganado! Não sou e não pretendo ser o dono da verdade! Na minha opinião não daria certo! Tevez é um grande jogador, não discuto! O temperamento dele é que vai trazer problemas!







