Peterson Martins
1° turno
Jogo contra o Ceará...
Eu postei no fórum pra arriscar o Lucas Píton na lateral esquerda
44 me negativaram dizendo estava cedo
em Análise dos jogos > Lucas Piton
Em resposta ao tópico:
Tenho visto na TV os jogos do Piton, impressionante o seu desembaraço, sua desenvoltura, sua coragem de se atirar ao ataque, e até fazendo tabelinhas com o Janderson.
O Sidiclay vai ter que rebolar muito e jogar, senão o titular da lateral esquerda será por mérito do Piton
