Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2020 às 10h28 Gustavo Vaz você acha que Gabigol vai ser de graça? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/01/2020 às 10h20 Gastou 7,5 milhões de euros por 90% do Micheal e o Resto é empréstimo ou pegou de graça.