Carlos Fonseca
Estou gostando da nova postura do time, marcação alta e jogadores com vontade.mas ainda acho que precisamos um reforço na defesa, pois estamos tomando gols com falhas de posicionamentono meio da, zega
em Bate-Papo da Torcida > Frase épica de Tiago Nunes!
Em resposta ao tópico:
'Queremos causar inspiração em quem vem nos apoiar '
Ou seja, o cara preza por um futebol bonito, dominante e, acima de tudo, que faça o torcedor cada vez mais querer assistir aos jogos do Corinthians!