Francisco Damasceno
Com todo sofrimento do último ano, time retrancado e sem jogar bonito e mesmo assim a Fiel conseguia uma média alta nos jogos em casa imagine quando o time engrenar e se ele continuar apresentando um futebol que 'cause inspiração em quem vai assistir' o quanto de retribuição em presença e incentivo a Fiel dará.
Será uma coisa linda de se ver. Em campo um time jogando o fino da bola e na arquibancada a Fiel Torcida fazendo mais bonito que o time. Seloko!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Frase épica de Tiago Nunes!
Em resposta ao tópico:
'Queremos causar inspiração em quem vem nos apoiar '
Ou seja, o cara preza por um futebol bonito, dominante e, acima de tudo, que faça o torcedor cada vez mais querer assistir aos jogos do Corinthians!

