Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Se inventarem uma regra que o cara é suspenso por comemorar título mundial, vou achar que a Crefisa tá molhando a mão da FIFA.
Se inventarem uma regra que o cara é suspenso por comemorar título mundial, vou achar que a Crefisa tá molhando a mão da FIFA.