Post de Frede no fórum "Humor" do Meu Timão

Os que pediam para o Corinthians não vender para o Grêmio...não aparecem mais...

Em resposta ao tópico: "Juninho Capixaba"

Para quem achou que J.Capixaba iria dar a volta por cima no Grêmio se enganou.

Emprestado para o Bahia Juninho seguem sem destaque nenhum, esse dai enganou muito gente.

Só pra relembrar alguns dos nossos últimos laterais esquerdos:

Carlos Augusto

Avelar

Sidiclay

Arana

Uendel

J.Capixaba

G.Romão

Moisés

Vou torcer muito para o Lucas Piton jogar muita bola e poder ter uma sequencia de jogas, nossa lateral esquerda vem sendo um problema

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X