Post de Frede no fórum "Humor" do Meu Timão
Frede Alves
Os que pediam para o Corinthians não vender para o Grêmio...não aparecem mais...
Em resposta ao tópico: "Juninho Capixaba"
Para quem achou que J.Capixaba iria dar a volta por cima no Grêmio se enganou.
Emprestado para o Bahia Juninho seguem sem destaque nenhum, esse dai enganou muito gente.
Só pra relembrar alguns dos nossos últimos laterais esquerdos:
Carlos Augusto
Avelar
Sidiclay
Arana
Uendel
J.Capixaba
G.Romão
Moisés
Vou torcer muito para o Lucas Piton jogar muita bola e poder ter uma sequencia de jogas, nossa lateral esquerda vem sendo um problema



