Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2020 às 19h51 José Filho Tanto dá que está jogando. E no Corinthians. O que não é pra qualquer um Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedro Henrique não dá!" 26/01/2020 às 19h21 Jogador muito fraco, não acerta um passe. Precisamos de um zagueiro Urgente!