Pedro Henrique não dá!
Jogador muito fraco, não acerta um passe. Precisamos de um zagueiro Urgente!
727 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Jogador muito fraco, não acerta um passe. Precisamos de um zagueiro Urgente!
727 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele não passa confiança alguma, eu já cansei de dizer isso aqui, não é uma vitória que vai me fazer pensar o contrário, precisamos contratar urgente um bom zagueiro, ou apostar no Bruno Mendez, ou torcer para o Avelar ser um grande zagueiro.
Um zagueiro e um ponta pra fechar o time.
Publicidade
A zagueiro ruim esse PH, Deus nos livre...
Concordo que ele é péssimo jogador, mas se for pra criticar já no segundo jogo da temporada não dá pra aliviar a partida ruim do Piton e do Fagner.
Tanto dá que está jogando. E no Corinthians. O que não é pra qualquer um