Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Freire
No jogo contra o Botafogo-SP comentei em um tópico que ele estava errando passes demais na saída de bola e fui negativado rsrs... Hoje estamos vendo quem estava certo
No jogo contra o Botafogo-SP comentei em um tópico que ele estava errando passes demais na saída de bola e fui negativado rsrs... Hoje estamos vendo quem estava certo