x

Post de Wladmir no fórum "Off topic" do Meu Timão

Naming rights: desisti de acreditar.

em Off topic > Ajudar o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Vejo muitos colegas, torcedores e principalmente Corinthianos aqui no fórum, com opniões diversas em algumas questões mas vejo quase uma unanimidade quando se fala da nossa atual diretoria e administração.

Muitas vezes ideias boas, criticas corretas mas que isso não se faz chegar a nossa diretoria, e que ficam aqui apenas no fórum, então porque não coletar assinaturas, não estou falando de mil assinaturas estou falando de mais de 10 mil assinaturas, ai sim, conseguimos de algum forma sermos ouvidos, mandar para algum jornalista e ver que uma quantidade boa de Corinthianos não esta contentes como que vem acontecendo com nossa administração.

E impossível um time que na última década foi maior ganhador de títulos do Brasil, que tem uma Arena linda, senão a melhor do Brasil, mas que não consegue patrocinador descente para sua camiseta, que não consegue vender Namerights do seu estádio, que tem patrocinador atual o BMG que diz que paga R$ 30.00 reais por conta, mas que nem sabe fazer um campanha de marketing descente para ter engajamento da sua torcida, sendo que tem um dos maiores publicitário do Brasil como Corinthiano fanático que é Washington Olivetto.

Dai temos que ver um clube que fez um ano bom ano passado, contratando jogar, por 16 milhões de euros, pagando salários altos, e não tem metade da nossa estrutura.

Enquanto isso temos o clube denunciado na FIFA por falta de pagamento.

Nação Corinthiana temos que nos unir para fazer algum barulho não sou a favor de fulano, beltrano eu sou unicamente a favor do Corinthians, então ajudem passem para amigos vamos coletar assinaturas para que gente possa ser ouvido de alguma forma.

https://avaaz.org/po/community_petitions/torcedores_do_corinthians_corinthianos_descontentes_com_administracao_do_futebol_do_coritnhians_no_ambito_geral/details/ Corinthianos descontentes com administração do futebol do Coritnhians no âmbito geral. Corinthianos descontentes com administração do futebol do Coritnhians no âmbito geral. Essa petição é para demostrar nosso descontentamento com administração no âmbito geral da administração do Corinthians, no sentindo de querer mais... avaaz.org

Grande abraço a todos e Vai Corinthians.

Responder ao post do Wladmir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 53 posts

@thiagoceor em 29/01/2020 às 23:49

Boa noite Wladimir com essa atual administração realmente não acredito mas temos que tentar algo para mudar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 4 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 5 minutos por Canoa furada

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Última resposta há 6 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 11 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Criado há 15 minutos por Lucas ¨

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 16 minutos por MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    108votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 19 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico