x

Post de Wladmir no fórum "Off topic" do Meu Timão

Naming rights: desisti de acreditar.

em Off topic > Ajudar o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Vejo muitos colegas, torcedores e principalmente Corinthianos aqui no fórum, com opniões diversas em algumas questões mas vejo quase uma unanimidade quando se fala da nossa atual diretoria e administração.

Muitas vezes ideias boas, criticas corretas mas que isso não se faz chegar a nossa diretoria, e que ficam aqui apenas no fórum, então porque não coletar assinaturas, não estou falando de mil assinaturas estou falando de mais de 10 mil assinaturas, ai sim, conseguimos de algum forma sermos ouvidos, mandar para algum jornalista e ver que uma quantidade boa de Corinthianos não esta contentes como que vem acontecendo com nossa administração.

E impossível um time que na última década foi maior ganhador de títulos do Brasil, que tem uma Arena linda, senão a melhor do Brasil, mas que não consegue patrocinador descente para sua camiseta, que não consegue vender Namerights do seu estádio, que tem patrocinador atual o BMG que diz que paga R$ 30.00 reais por conta, mas que nem sabe fazer um campanha de marketing descente para ter engajamento da sua torcida, sendo que tem um dos maiores publicitário do Brasil como Corinthiano fanático que é Washington Olivetto.

Dai temos que ver um clube que fez um ano bom ano passado, contratando jogar, por 16 milhões de euros, pagando salários altos, e não tem metade da nossa estrutura.

Enquanto isso temos o clube denunciado na FIFA por falta de pagamento.

Nação Corinthiana temos que nos unir para fazer algum barulho não sou a favor de fulano, beltrano eu sou unicamente a favor do Corinthians, então ajudem passem para amigos vamos coletar assinaturas para que gente possa ser ouvido de alguma forma.

https://avaaz.org/po/community_petitions/torcedores_do_corinthians_corinthianos_descontentes_com_administracao_do_futebol_do_coritnhians_no_ambito_geral/details/ Corinthianos descontentes com administração do futebol do Coritnhians no âmbito geral. Corinthianos descontentes com administração do futebol do Coritnhians no âmbito geral. Essa petição é para demostrar nosso descontentamento com administração no âmbito geral da administração do Corinthians, no sentindo de querer mais... avaaz.org

Grande abraço a todos e Vai Corinthians.

Responder ao post do Wladmir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 53 posts

@thiagoceor em 29/01/2020 às 23:49

Boa noite Wladimir com essa atual administração realmente não acredito mas temos que tentar algo para mudar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Fiquei olhando para essa foto do Stabile e me perguntando POR QUE?

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    362votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 3 minutos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Guarda

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Vagner de Souza

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Augusto

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico