Post de BSab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2020 às 11h26 Bsab No lugar do Janderson vai ser o Everaldo Quem gostou gostei 2 Chora_porcoApenas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Araos voltando..." 31/01/2020 às 11h16 Araos voltando depois de se destacar pelo Sub-23 do Chile, e agora será que ele entra no lugar do Janderson, será que ele entra no lugar do Ramiro machucado? Ou vai voltar para o banco mesmo?