Post de Rômulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogadores que para o nível Brasil são ótimos!

Dedé e Rodriguinho, o primeiro viria colocaria a camisa 3 seria titular absoluto! Tá mais que claro a necessidade de um zagueiro! E se curamos Renato Augusto, Pato, podemos curar o Dedé também!

Rodriguinho é aquele meia que faz gols, hoje não temos! Precisamos de um cara desses no elenco, hoje não temos se quer uma sombra para o Luan! O cara voltou bem demais para o Cruzeiro, fazendo gols direto pena que se machucou!

E mais, não temos dinheiro pra contratar certo? Sim! Mas pra salário tem, se pagavamos g.augusto, Marlone, Guilherme, e mais um monte de acabou o contrato ano passado!

2 jogadores que elevaria o nível do elenco, e que estão livres no mercado!

Acorda diretoria!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X