Post de Marcello no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não são ruins mas não estão prontos para assumir a titularidade, SCCP precisa de jogadores prontos, experientes...

Em resposta ao tópico: "Janderson e Mádson"

Não é possível que vocês estão dizendo que esses dois jogadores, são bons.

Eu não acredito, que tem gente que defende esses dois jogadores BURROS, abaixam a cabeça e correm. Ontem a derrota inclusive, veio de passe horrível do Madson.

Agora reclamam de contratar Y. Gonzales, mas querem Madson no time? Esse site é cheio de empresário e diretor do clube isso sim.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X