Post de Gustavo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Gustavo Robles
Respeito, mas não concordo. Eu acho que tecnicamente são dois jogadores fraquíssimos. São velocistas, hoje em dia só isso não adianta mais, ainda se tratando de um trabalho que é exigido a bola no pé e posse de bola.



