Post de Gustavo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Respeito, mas não concordo. Eu acho que tecnicamente são dois jogadores fraquíssimos. São velocistas, hoje em dia só isso não adianta mais, ainda se tratando de um trabalho que é exigido a bola no pé e posse de bola.

Em citação ao post:

Não são ruins mas não estão prontos para assumir a titularidade, SCCP precisa de jogadores prontos, experientes...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X