Post de Rodrigo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Necessário é Richard, davo Ph. Tamo ferrado com esse elenco só na Libertadores e até no paulista. Imagina o time perdendo e olhar para o banco e colocar davo como foi contra o mirassol

Em resposta ao tópico: "Rodriguinho não vem"

O caro Rodriguinho não vai vir não, a comissão técnica não o avalia como necessário para essa temporada.

Também sou contra a vinda dele.

Embora ele inegavelmente seja um bom jogador e que possa agregar ao elenco, deve se considerar que devido a sua idade avançada (31 anos) ele praticamente não terá potencial de venda ('Jôs' são exceção) e será mt caro (será necessário o pagamento de luvas + um salário consideravel). Então acredito que a comissão técnica foi mt lúcida nesse posicionamento e a diretoria também será se não cometer nenhuma loucura pra agradar torcedor.

Fonte:

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/pode-voltar-o-que-o-corinthians-pensa-sobre-rodriguinho-meia-proximo-de-deixar-o-cruzeiro.ghtml Pode voltar? O que o Corinthians pensa sobre Rodriguinho, meia próximo de deixar o Cruzeiro |... Pode voltar? O que o Corinthians pensa sobre Rodriguinho, meia próximo de deixar o Cruzeiro |... Saída do jogador da Raposa agitou a torcida do Timão nas redes sociais globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X