Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2020 às 09h16 Mateus Hancock Uai não entendi sua lógica não... Soteldo é mais decisivo que o Pedrinho kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Soteldo 50 milhões" 01/02/2020 às 01h39 Ofereceram 50 milhões para o tal do soteldo do san7os Vamos ficar com 56 milhões da venda do Pedrinho, pois só temos 70% Agora me digam se foi bom negócio? Excelente negócio... Para o Benfica!