Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2020 às 18h03 João Santos Gianetti é estação de trem na zona leste Quem gostou gostei 4 LeonardoJulianoLuizPaulo Quem não gostou não gostei 1 Papai Em resposta ao tópico: "lautaro gianetti" 01/02/2020 às 15h58 Alguém já o viu jogar? Tratam ele como tratavam o Cantillo no Barranquila. Não sei se de fato foi para o Galatasary... Jogador argentino, 26 anos, atua no Vélez Sarsfield como capitão, passagem pelas divisões de base no sub-23.