Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olá feras, boa noite, eu sou o maurício oliveira corin7hiano, tenho 15 anos de idade, sou deficiente, meu maior sonho é ganhar uma camisa do Corinthians no dia do meu aniversário...

Em resposta ao tópico: "whatsapp da fiel " unidos pelo Corinthians ""

Bom dia galera! Tenho um grupo no zap ' unidos pelo Corinthians ' quem quiser participar deixa o contato nos comentários (DDD-numero)

Um abraço pra todos!

#VAICORINTHIANSRAÇA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X