Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maurício Oliveira
Olá feras, boa noite, eu sou o maurício oliveira corin7hiano, tenho 15 anos de idade, sou deficiente, meu maior sonho é ganhar uma camisa do Corinthians no dia do meu aniversário...



