Erivelthon Melo
Luan é craque, precisamos ter paciência sim.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ter paciência com o Luan
Em resposta ao tópico:
Ele é o jogador que mais precisa do nosso apoio, todos sabemos do seu potencial mas ele precisa recuperar a confiança para poder exercer o que sabe.