Rogerio Silva
Sempre acreditamos!
em Bate-Papo da Torcida > Esperança de dias melhores!
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas estou sentido que há algo de diferente nesses dias. Pode ser as boas noticias (Renato Augusto, Cássio e Jadson) Pode ser a reformulação (?) ou simplesmente a semana de clássico. O fato é que este time, com bons meias, e os garotos da base subindo, esta passando mais confiança. Ao menos pra mim.
E não podemos esquecer que ganhamos no ano passado o Paulista, mas mais uma vez não serviu de nada. É o momento certo de fazer experiências e tirar duvidas. (sem ficar na zona de rebaixamento né, por favor). 2° semestre tá logo ali, e temos que estar com o time PRONTO pra conquistar títulos importantes e a vaga na Libertadores 2015.
Domingão é dia da retomada?
