Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2020 às 18h22 Amadeu Colombo Boa! Se for verdade, vamos pedir o Dedé para a zaga! Vai Corinthians... Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedrinho ja era" 03/02/2020 às 17h44 Akbei de ver no terra que Corinthians e Benfica chegaram ao acordo, 20 M de euros, o mlk joga até o meio do ano