Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não entendo essa torcida..

Não é gostar tanto de jogador do Fluminense..

1° porque ele não era jogador do Fluminense e sim do Benfica..

2° porque o técnico Tiago Nunes gosta do estilo do jogador..

3° porque foi envolvido na negociação...

Não existe esse negócio de jogador do Fluminense ele era jogador do Benfica..

Tanto é que 3 dias atrás ele foi apresentado pelo Benfica..

Se não for poder contratar jogadores que passaram em times brasileiros aí ferrou em...

Em resposta ao tópico: "Espero muito que de certo mas..."

Espero que Yony Gonzales de muito certo no Corinthians. Mas pq o Corinthians gosta tanto de jogadores do Fluminense? Nesses últimos anos veio Douglas, Richard, Sornoza, Everaldo, Henrique. Isso se eu não tiver esquecendo de alguém.

Mas enfim, que Yony jogue muito e represente o manto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X