Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Santos
Não entendo essa torcida..
Não é gostar tanto de jogador do Fluminense..
1° porque ele não era jogador do Fluminense e sim do Benfica..
2° porque o técnico Tiago Nunes gosta do estilo do jogador..
3° porque foi envolvido na negociação...
Não existe esse negócio de jogador do Fluminense ele era jogador do Benfica..
Tanto é que 3 dias atrás ele foi apresentado pelo Benfica..
Se não for poder contratar jogadores que passaram em times brasileiros aí ferrou em...




