Agostinho Seitz
Gabriel e subir o xavier da base
em Bate-Papo da Torcida > Camacho, e agora?
Em resposta ao tópico:
Camacho e Cantillo, que baita dupla de volante nos temos, incrível como se encaixaram neste meio de campo, infelizmente hoje não temos ninguém a altura para substitui-los, ao menos não com suas características.
Quem deveria fazer dupla com Cantillo caso o Camacho não jogue pela pré Libertadores?