Deixe seu comentário
Melhor resposta
Não acho o Camacho ruim, mas é substituível...ja o cantillo fora hoje seria desfalque sério
Publicidade
Últimas respostas
@nerson em 04/02/2020 às 09:59
Já está recuperado para o jogo, caso não jogasse teríamos o Gabriel...
@andruga em 04/02/2020 às 09:57
Pelo menos temos titulares, ano passado nem isso tínhamos
@deco20 em 04/02/2020 às 09:54
Richard já mostrou que não tem condições de ser titular.
Acredito que o caminho mais lógico passa por Gabriel e Cantillo.
@jackson.nobre2 em 04/02/2020 às 09:44
Vamos aguardar se jogará...até ontem, o Camacho não era jogador para nós...tem o Gabriel e o Richard...
Publicidade
@ademoy em 04/02/2020 às 09:42
Gabriel é o nome. Até acho que nesse jogo de ida precisamos de uma força na marcação maior, o Ramiro tá fora, tem isso também.
@tarumseitz em 04/02/2020 às 09:37
Gabriel e subir o xavier da base
@lipeaft em 04/02/2020 às 09:29
Gabriel é o reserva do Camacho, fica abaixo mas quebra o galho. Cantillo não tem reserva