Lucas Marques
É o melhor a se fazer. Eu não queria que o Mano viesse quando o Tite saísse, mas fazer o que. Agora que trouxe tem que manter e torcer pra arrumar esse time.
em Notícias > Gobi banca Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Gobi respondeu que, Mano continuará no cargo e vão trazer de novo outros jogadores para serem o novos Paulinho, André Santos, Jucilei, Chicão, Elias etc...