Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2020 às 15h36 Sandra Lima Timão nos 4 cantos do mundo. Quem gostou gostei 11 MatheusRudsonAndré+6 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Timão em Lisboa!" 05/02/2020 às 13h57 Pessoal estou morando em lisboa a 3 anos e tá lotado desses adesivos aqui no bairro. Moro do lado do estádio do sporting. ESTAMOS INVADINDO A PO.RRA TODA abraços de Portugal e Vai Corinthians!